domingo, agosto 14, 2022
domingo, agosto 14, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEventosCajamar terá show de Fernando e Sorocaba, Raça Negra e outros
spot_img

Cajamar terá show de Fernando e Sorocaba, Raça Negra e outros

Foto: Divulgação.

spot_img
spot_img

Cajamar realizará a maior Festa Julina 2022 de toda e região. Serão três dias repletos de atrações e muita diversão para a população de Cajamar e região.

O evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho com barracas de alimentos e bebidas, estações com diversas brincadeiras, brinquedos infláveis para as crianças e shows com artistas renomados.

As barracas da praça de alimentação do evento ficarão por conta de comerciantes da cidade, que se inscreveram após a divulgação do edital de chamamento que a prefeitura disponibilizou para os cajamarenses interessados em comercializar produtos durante os três dias de festa.

O primeiro dia terá a presença confirmada da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e do cantor Dilsinho. No sábado (23), terá show do grupo de pagode Raça Negra e do cantor Tatau, ex-Ara Ketu. No domingo (24) o encerramento desse grande evento ficará por conta da dupla Fernando e Sorocaba, DJ Marlboro e o show Boate Azul, que tem a participação das duplas Edson & Hudson e Gian & Giovani.

Assim como na Festa do trabalhador, a Festa Junina também reforçará o caráter social. A entrada será gratuita, porém, a Prefeitura de Cajamar orienta que as pessoas que forem participar do evento doem um agasalho ou um cobertor em bom estado para a campanha ‘Inverno Solidário’, ou 1kg de alimento para contribuir com as ações realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade.

A festa está sendo organizada pela Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos e terá o apoio da Polícia Civil e Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, Conselho Tutelar, fiscalização e Saúde. “Estamos organizando os últimos ajustes e mais uma vez daremos oportunidade para comerciantes locais venderem seus produtos. Estamos empenhados em fazer mais um evento de sucesso, garantindo a segurança dos frequentadores e com atrações acessíveis para a diversão dos cajamarenses”, informou o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

Venha, traga sua família e faça uma doação para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA JULINA CAJAMAR 2022

22/07 (sexta), a partir das 16h – Zezé Di Camargo & Luciano e Dilsinho
23/07 (sábado), a partir das 13h – Raça Negra e Tatau
24/07 (domingo), a partir das 13h – Fernando & Sorocaba, DJ Marlboro e Edson & Hudson e Gian & Giovani

Centro de Eventos ‘Boiódromo’.

Entrada: um agasalho ou um cobertor em bom estado.

Comente

Mais lidas

error: Content is protected !!