spot_img
spot_img

Campanha do Agasalho de Barueri realiza novas distribuições 

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Nesta semana (de 20 a 23 de maio), muitas instituições foram atendidas: Cáritas, Casa de Passagem, Cooperativa Unindo Forças, Empório Mães Cuidadoras III e Cepac, que executa os serviços de acolhimento para crianças e adolescentes (Casa da Criança, Casa Glorinha e Residência Inclusiva). 

Adultos, jovens e crianças atendidas nessas instituições receberam 167 cobertores, 195 mantas e 642 peças de agasalho de moletom. 

Atendidos anteriormente 

Na semana anterior foram atendidos os bolsistas do Programa ReNascer, os pacientes do Centro de Hemodiálise do HMB (Hospital Municipal de Barueri), as mães da Maternidade Municipal e do setor neonatal do HMB e os frequentadores da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD).  

Números 

Desde 2007 a Campanha do Agasalho de Barueri distribui somente roupas novas. Nesta primeira fase a Sads vai adquirir 27.500 cobertores e 9.200 mantas. Além disso, a expectativa é de que as 25 alunas que já concluíram os cursos e as instrutoras dos Núcleos de Moda confeccionem 40 mil peças novas de moletom. Enquanto estiverem costurando os agasalhos, elas recebem uma bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo. 

Se você quiser colaborar com a Campanha do Agasalho, entre em contato pelo telefone (11) 4199-2818. 

Compartilhe

Outras notícias

Emissoras começam a desligar sinal nas parabólicas analógicas

O fim de uma era está se aproximando no Brasil. O fim das transmissões...

Friboi está com vagas para Monitor de produção em Cajamar

A Friboi está com vagas de emprego abertas para monitor de produção na unidade...