spot_img
spot_img

Caso Vitória: carro é encontrado na mata. Ainda não há suspeitos?

spot_img
spot_img

A Guarda Civil Municipal de Cajamar, avisou a polícia civil que encontrou no final da tarde desta sexta-feira (7), um carro abandonado próximo do local onde o corpo de Vitória foi encontrado, no bairro do Ponunduva, em Cajamar.

Dezenas de policiais, que estavam na oitiva, em Franco da Rocha, foram deslocados de volta para o bairro do Ponunduva. O local foi isolado.

Vizinho foi ouvido e carro analisado

Em Franco da Rocha, um dos vizinhos da casa onde Vitória morava, foi levado para Franco da Rocha. Após ser classificado como principal suspeito, ele foi reclassificado como “investigado” pela polícia.

O carro de Daniel passou pela perícia e por cães farejadores. O resultado da perícia, que foi feito no carro de Daniel, deve sair nos próximos dias. .

Mais cedo, grandes emissoras de TV disseram que ele teria relação íntima com o ex-namorado de Vitória. Essa informação, segundo a polícia, é uma suposição e ainda não pode ser confirmada.

Oito pessoas ouvidas nesta sexta-feira (7)

Oito pessoas foram ouvidas pela polícia, somente nesta sexta-feira (7). Entre elas, testemunhas e averiguados.

Com esses depoimentos, a polícia busca montar o passo-a-passo de Vitória, até o momento que foi sequestrada.

Investigadas, Testemunhas ou averiguados?

Durante o dia, a polícia civil mudou a forma de abordagem das pessoas que estão sendo ouvidas.

Agora, as autoridades passaram a chamar algumas pessoas, antes classificadas de “suspeitos”, para “investigadas”. A medida foi tomada para prevenção, uma vez que muitas delas estão recebendo ameaças, sem que ao menos serem apontadas.