spot_img
spot_img

Caso Vitória: Justiça decreta prisão provisória do ex-namorado

spot_img
spot_img

A Justiça de Cajamar expediu um mandado de prisão provisória para o ex-namorado de Vitória Regina de Souza, que foi encontrada morta e esquartejada na última quarta-feira (5) (LEIA). Ele é considerado foragido e até a manhã desta quinta-feira (6) não tinha sido encontrado.

Além do mandado de prisão do Ex-namorado de Vitória, a polícia ainda pode pedir a prisão de outras pessoas, que estão sendo investigados. A principal suspeita é que a morte tenha sido passional, um crime de vingança e feito pelo crime organizado.

O celular do ex-namorado da jovem, também foi apreendido, para que a perícia faça investigações nos históricos de mensagens e chamadas. O indivíduo deu diversos depoimentos para a polícia, alguns de forma inconsistente.

Atualização: No final da tarde a Justiça negou a prisão provisória do suspeito, que foi liberado.

Relacionamento de Vitória

Em uma entrevista, o Dr. Aldo Galiane, delegado do Núcleo de Inteligência Policial do Estado, disse que o pai da jovem pedia para que ela não se envolvesse em um relacionamento, pois o pai considerava que o indivíduo não é uma boa pessoa.

Cruzamento de dados

A polícia está fazendo o cruzamento de dados de diversos telefones de pessoas que possam ter contato com Vitória antes de seu desaparecimento. Esse cruzamento ajuda na investigação, com o “rastreio” de possíveis suspeitos.

A morte de vitória teve sinais de crueldade. A jovem estava sem cabelo, quando o corpo foi encontrado.