spot_img

Cerca de 33 prédios escolares do município são regularizados

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

A pedido da prefeita Paula Ribas, os profissionais da Diretoria Municipal de Obras, concluíram no ultimo dia 15, o processo de regularização dos 33 prédios educacionais perante o município. Esta ação se fez necessária já que a maioria das escolas teve durante suas construções e com o passar dos anos, diversas alterações que descaracterizaram os projetos iniciais.
Para o cumprimento das normas, a equipe do Setor de Aprovação da Diretoria de Obras, executou cada projeto de forma “As Built” (desenhado como está hoje, após a finalização de toda construção), representando fielmente aquilo que é encontrado.
Segundo as arquitetas e urbanistas que coordenaram a ação de regularização Heloisa Ribeiro e Mônica Pires, desta maneira é possível assegurar a proteção dos alunos, profissionais da Educação e frequentadores das Escolas de Cajamar, além da administração mostrar compromisso e seriedade com a segurança dos moradores.
Essa etapa inicial é imprescindível para que cada edificação consiga o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, documento que certifica, que o local atende todas as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo.

Compartilhe

Outras notícias

Festa Julina de Jundiaí divulga grade completa de shows

Vem aí a Festa Julina de Jundiaí que será realizada no Parque da Uva...

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...