spot_img

Chefe do tráfico, em saída temporária, é preso novamente em Cajamar

A equipe da Polícia Militar, por meio do Pelotão Bravo, recebeu informações de que havia um indivíduo descumprindo as normas da saída temporária de presos. Ele é considerado chefe do tráfico em Cajamar e estava em saída temporária, após cumprir dez (10), dos 14 anos de prisão o qual foi condenado.

Imediatamente, o Pelotão Bravo da 3ª Cia PM do 26º BPM/M realizou uma operação. Ao chegarem ao local, na Rua Álvaro de Carvalho, no bairro do Polvilho, os policiais avistaram um indivíduo com as características mencionadas. Ele estava no meio de outras dezenas de pessoas, em um bar.

Após a abordagem policial, constatou que ele estava com uma tornozeleira eletrônica de preso. O abordado foi informado sobre a violação do artigo 125 da Lei de Execução Penal, uma vez que estava em saída temporária.

Durante a entrevista, o abordado informou que havia sido condenado a 14 anos de prisão por tráfico de drogas, sendo considerado chefe do tráfico em Cajamar. Ele já havia sido preso anteriormente por roubo e já havia cumprido 10 anos de sua pena em regime fechado.

Diante dos fatos e em cumprimento da Resolução Conjunta Nº 1/2024, que regulamenta a atuação dos policiais, a equipe se deslocou até a UPA de Cajamar e posteriormente até o Presídio de Franco da Rocha.