spot_img

Cidade de Cajamar se prepara para o Carnaval 2005

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Trio elétrico, matinê e distribuição de refrigerantes fazem parte da programação do Carnaval 2005, em Cajamar, que será realizado de 5 a 8 de fevereiro. A prefeitura organizou uma agenda especial, com opções para pessoas de todas as idades caírem na folia.

A entrada será franca e os foliões poderão se divertir no Centro de Eventos (Boiódromo), em Jordanésia. As bandas locais Krisco e Foliaxé serão atrações. Haverá a participação especial da Escola de Samba Arco Íris, tradicional de Jundiaí.

“No complexo da festa será colocada uma cobertura especial, e teremos também praça de alimentação. Estamos organizando uma estrutura para que todos se divirtam com segurança”, conta a diretora de Eventos, Sônia Maria do Nascimento. 

Programação de fevereiro
Dias 5, 6, 7 e 8: Carnaval de Rua no Centro de Eventos de Jordanésia a partir das 23 horas, com animação da banda de axé Krisco e trio elétrico com 100.000 watts de potência.

Dias 6, 7 e 8: Matinês no Centro de Eventos de Jordanésia, das 14 às 18 horas, com distribuição de refrigerante para as crianças e animação da banda Foliaxé

Dia 7: Desfile da Escola de Samba Arco Íris, às 18 horas, em frente ao Ginásio de Esportes “Mané Garrincha”, em Jordanésia.

Compartilhe

Outras notícias

Cajamar terá encontro de carros antigos no domingo (26)

Acontece no próximo domingo, dia 26 de maio, no estacionamento do Ginásio do Polvilho,...

Marginal foge da prisão, faz assalto em Cajamar e é preso pela PM

Os policiais da 3ª CIA do 26º Batalhão de Cajamar, prenderam na madruga desta...