spot_img

CIT Barueri abre vagas em curso de TI on-line e gratuito

A Prefeitura de Barueri, por intermédio do CIT (Centro de Inovação e Tecnologia), abre nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, as inscrições para a terceira turma do curso de Gestão para a Plataforma Service Now, em parceria com a empresa global Pro-V International, que oferece soluções em serviços gerenciados de TI (Tecnologia da Informação). 

O curso é gratuito, on-line, interativo e disponibilizado pela plataforma EAD 9Educação a Distância) CIT/Inovação através do Sympla, onde é possível saber mais detalhes para ingressar na nova turma. 

Para o administrador do CIT, Jonatas Randal, “o mercado de tecnologia na região é amplo e carece de mão de obra especializada e o nosso compromisso enquanto Prefeitura de Barueri, como deseja essa gestão, é justamente promover iniciativas com empresas privadas a fim de preparar mão de obra qualificada, de acordo com a necessidade do empregador”. 

Além da capacitação, “a Pro-V estuda a possibilidade de selecionar, entre os melhores, alunos com potencial para a empregabilidade e aprimorá-los para o mercado de trabalho na própria Pro-V e em outras empresas também”, comenta Alexandre Torres, country manager da ProV International. 

As inscrições encerram no dia 15 de março de 2024. Para se inscrever o candidato precisa atender os seguintes critérios: 

  • Ter conhecimento básico na área de programação em HTML, CSS e Javascript e em Lógica;   
  • Estar no 3º ano do ensino médio técnico e/ou a partir do 1º ano de faculdade;  
  • Recomenda-se ter inglês técnico para leitura, já que o treinamento será ministrado em português, mas a plataforma e sua documentação estarão em inglês. 

Mais informações e inscrição, Clique AQUI 

Siga o Destaque Regional

125,854FãsCurtir
99,547SeguidoresSeguir
2,366SeguidoresSeguir
552InscritosInscrever

Leia mais