spot_img

Claro instala torre de transmissão no bairro do Guaturinho em Cajamar

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Após a instalação de uma torre no bairro do Portal dos Ipês, a Claro mais uma vez impressiona e realiza uma nova instalação de torre na cidade, desta vez no bairro do Guaturinho, local onde os moradores relatam ausência ou sinal fraco de diversas operadoras.
A instalação da nova torre vai ampliar ainda mais a área de cobertura da operadora no município. As antenas 2G, 3G e 4G, serão instaladas em até 30 dias e em conjunto com a antena do Portal dos Ipês. Juntas as novas antenas farão a cobertura total no Distrito do Polvilho, Guaturinho, Av. José Marques Ribeiro, Estrada do Limoeiro e Av. Juvenal Ferreira dos Santos.
Em nota a Claro afirma que com a instalação das torres, toda a área urbana de Cajamar terá cobertura completa, com sinal de qualidade. A operadora ainda estuda a instalação de outra antena no bairro rural do Ponunduva.
Com os investimentos, a Claro segue em segundo lugar como operadora favorita em Cajamar, ficando atrás somente da vivo, que por enquanto, lidera em números de clientes e cobertura.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...