spot_img

Comunidade traz revitalização de escola no Polvilho

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

taageero-banner
Aprovado por 95% dos envolvidos, a comunidade do entorno da EMEB Dirce Eufrásio Brasil, no Distrito do Polvilho, realizou no último sábado (24), um mutirão de revitalização que teve como objetivo a renovação do ambiente escolar. No dia, pais de alunos, funcionários e conselheiros da APM “Associação de Pais e Mestres”, realizaram pintura e jardinagem da escola promovendo a conservação do patrimônio.
VITA Para Marcos Giovane Alves, pai da aluna Laura do 2°A, a ação é de grande valia e os pais também devem colaborar para manter a qualidade e o bom ambiente escolar onde seus filhos ficam boa parte do tempo. “Se todos nós nos unissemos desta forma, seria muito melhor”.
“Nosso mutirão começou com uma ação entre a comunidade escolar onde foi observada a necessidade de dar uma nova aparência para escola. A partir daí nós começamos a nos unir com a Associação dos Pais e Mestres onde foi exposta a ideia, que para a nossa surpresa teve a aprovação da grande maioria”, disse Eunice Magalhães da Silva Santos, Diretora.
Além da pintura de todas as áreas da escola, foi realizado o paisagismo, criação de jardins, plantio de mudas, além de uma horta. Também foram providenciada a pintura da faixa externa com nome da escola.

Compartilhe

Outras notícias

Cajamar terá nova edição da feira de emprego com 6 mil vagas

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo,...

Cajamar terá encontro de carros antigos no domingo (26)

Acontece no próximo domingo, dia 26 de maio, no estacionamento do Ginásio do Polvilho,...