spot_img
spot_img

Congregação em construção é furtada três vezes em Cajamar

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

domingo, abril 21, 2024
spot_img

taageero-banner
Equipamentos e materiais da construção da igreja da Congregação Cristã no Brasil no bairro do Guaturinho, em Cajamar, foram furtados na última semana. A informação veio a publico após o furto de diversas ferramentas e materiais acontecer pela terceira vez desde o início das obras no local.
A obra que fica na Rua Ver. Eurípedes Rama Pardal abrigará a nova casa de oração do bairro e atualmente está em faze de acabamento.
VITA
No último furto os criminosos levaram toda afiação elétrica da igreja que já estava instalada, escadas, e diversos tipos de equipamentos como furadeira e serras, além de alguns materiais que seriam usados no decorrer da obra.
“É uma pena ter que lidar com situações deste tipo, uma vez que tudo o que foi adquirido para esta obra, foi através de doações e equipamentos cedidos por nossos irmãos que aqui trabalham voluntariamente em benefício à obra de Deus” – informou um obreiro.
Sabendo dos furtos, alguns membros da CCB (Congregação Cristã no Brasil), na tentativa de evitar que novos furtos aconteçam, instalaram câmeras de segurança e alarme no local.

Compartilhe

Outras notícias

Sobe para 1387 o número de infectados com dengue em Cajamar

Subiu para 1387 casos confirmados de dengue, em Cajamar, desde o início de 2024....

Proativa tem vagas em Cajamar na Produção para 1º, 2º e 3º turno

A Proativa RH está com 25 vagas abertas para Auxiliar de Produção I. Vagas...
Facebook
X (Twitter)
Instagram