spot_img

Construção do Sesi Cajamar segue no Portal dos Ipês

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Quem passa pela avenida Tenente Marques, na altura do Portal dos Ipês, além das dezenas de edifícios em construção no local também já podem avistar o futuro Sesi Cajamar. A unidade educacional está com as obras avançadas e paredes prontas no primeiro piso. 

A área de 30 mil m2 no Polvilho foi viabilizada pela Prefeitura de Cajamar para que a população da cidade pudesse contar com a qualidade de ensino que é uma das marcas do Sesi (Serviço Social da Indústria). 

A parceria com a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) para a instalação do futuro centro educacional no município foi possibilitada pelo empenho do prefeito Daniel Fonseca, que negociou a obra diretamente com o presidente da entidade, Paulo Skaf.

De acordo com o projeto apresentado ao prefeito Daniel, o Sesi Cajamar vai oferecer 288 vagas para o ensino fundamental e 192 vagas para o ensino médio, integrado aos cursos profissionalizantes do Senai. No período noturno também serão abertas aulas da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A unidade terá, ainda, laboratórios de química, física, biologia e informática, sala de ciência e tecnologia (Lego), biblioteca, quadra poliesportiva coberta e vestiários.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...