spot_img

Corpo de jovem que desapareceu em Cajamar é encontrado

Foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (7), o corpo do jovem Victor Nunes Soares da Silva, de 24 anos (foto), que estava desaparecido desde a última segunda-feira (4), após escrever carta de despedida para a família (assista a matéria em vídeo com entrevista).

O corpo de Victor foi encontrado boiando na represa da pedreira da Votorantim, no centro de Cajamar. O Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar ao local, constatando o óbito.

Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O corpo já estava em estado inicial de decomposição e com ferimentos. Isso chamou a imediata atenção do delegado, que solicitou perícia.

REPERCUSSÃO

O desaparecimento de Victor chamou a atenção de toda a região, pelo fato de Vitor não ter nenhum problema com depressão, drogas e, se quer, deu algum sinal de que algo estava errado. Inclusive, no dia em que desapareceu, ele foi trabalhar e saiu mais cedo.

Ele deixou uma carta, antes de desaparecer. Em um trecho da carta deixada por Victor, ele diz: “Não estarei mais com vocês, cuidarei de vocês de outro lugar.. Minha vida inteira só fiz coisas erradas e escolhas erradas e essa e a única coisa certa que estou fazendo em todos esses anos. Espero que me perdoem por isso porque Deus vai me perdoar” – relata.

A polícia ainda não tem uma linha de investigação definida e o caso será investigado a fundo. A polícia não descarta a participação ou motivação de outra pessoa no caso.

As buscas que estavam sendo realizadas pela Guarda de Cajamar desde terça-feira (veja o vídeo), foram encerradas.