Diplomação de Messias, Davisão e vereadores eleitos de Cajamar

Uma solenidade marcou a confirmação do resultado das eleições 2004: no último dia 10, na Sala do Júri do Fórum de Jordanésia, a Justiça Eleitoral diplomou o prefeito Messias Cândido da Silva (PPS), o vice José David Pereira (PSDB) e os dez vereadores que ocuparão as cadeiras do legislativo.

Todos os presentes festejaram a certeza de mais quatro anos de crescimento para a cidade. “Peço a Deus que nos ilumine e abençoe, pois grande é a nossa responsabilidade diante do diploma que, em última análise, representa a vontade e os anseios de nossa gente”, disse emocionado, Messias.

O prefeito foi reeleito após dois anos de trabalho (assumiu em outubro de 2002, com a decisão judicial que cassou o ex-prefeito Antonio Ribas de Andrade, do PTB), com 63% de votos válidos.

Foram diplomados também pelo juiz de Direito Richard Francisco Chequini, os vereadores eleitos Antonio Carlos Fernandes Gonçalves (Nenê Gonçalves), Antonio Pedro Martins (Tonho), João Batista Missé, José Carlos Santos, José Roberto de Andrade (Zé Roberto “Negrão”), Arnaldo Banharo Salgueiro (Gordinho), Irineu Lameira Belchior (Professor Irineu), Anésio de Campos, Aguinaldo Ferreira (Pezão) e Izelda Gonçalves Carnaúba.