A Diretoria Municipal de Cultura e Turismo de Cajamar apresentou durante o mês de junho a peça teatral “A Flor de Manacá” na Oficina Cultural Deraldino Villas Boas em Jordanésia. O elenco foi formado pelos alunos da Oficina de Teatro, em parceria com integrantes do Núcleo do Idoso de Cajamar – NIC, com casa lotada em todas apresentações que aconteceram nos dias 10 e 24/06.

A peça “A Flor de Manacá é um espetáculo que queremos assistir varias vezes. A comédia que nos leva a grandes gargalhadas, o saudosismo das cantigas caipiras nos deixa uma vontade de querer mais. Os artistas estavam muito bem preparados, todos estão de parabéns. Orgulho desta oficina!“, finalizou o diretor de Cultura e Turismo Guina Francisco.
Diretoria de Cultura e Turismo apresentou o espetáculo "A Flor de Manacá"
Notícias Policial





