spot_img

Dono da Empório Bethaville, em Barueri, ameaça e agride cliente

O dono da padaria Empório Bethaville, localizada em Barueri, ficou conhecido após ameaçar e agredir um cliente pelo simples fato dele estar com seu notebook pessoal na mesa do estabelecimento. O vídeo viralizou nas redes sociais.

As imagens começaram a ser gravadas pelo cliente, após o dono ir até à mesa estava, e dizer que “é proibido” usar notebook no estabelecimento. O homem, com total desequilíbrio, ficou ainda mais nervoso quando percebeu estar sendo filmado pelo cliente, que não concordou com tal “proibição”.

Já do lado de fora da padaria, o dono do estabelecimento pegou um pedaço de ferro e disse que iria dar uma surra e matar o cliente. “Você não sabe com quem está mexendo”- disse o homem, como se o cliente fosse culpado de suas atitudes.

Ainda do lado de fora, um funcionário da padaria tenta tomar o celular do cliente, na tentativa de impedi-lo de filmar.

O Destaque Regional teve acesso ao Boletim de Ocorrência. A vítima deve processar o homem por ameaça e constrangimento, além de pedir indenização pelo ocorrido.

Os advogados da vítima entraram com um pedido de prisão preventiva ao dono da padaria, uma vez que foi constatado a ameaça de morte. Esse pedido será analisado pela Justiça e autoridades policiais.

A reportagem tentou contato com a padaria, porém, não conseguimos falar com o dono. A reportagem segue aberta para qualquer manifestação do estabelecimento.