spot_img

Elaboração do orçamento para 2019 é tema de audiência pública

Prefeitura abriu espaço para participação da sociedade e recebeu propostas da população

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Planejamento Urbano, realizou no último dia 4,a audiência pública para discutir a elaboração dos Projetos de Lei LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária e LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2019, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, no Ginásio de Poliesportivo Paulo Olavo dos Santos, no Parque Paraíso.
A audiência contou com a participação de diretores e servidores municipais e foram convidados todos os munícipes, movimentos sociais e populares, entidades e demais segmentos representativos da população em geral, por meio de edital.
Os participantes tiveram oportunidade apresentar reivindicações, como fez os moradores do bairro São Benedito, Luís Pereira e Marcio Albuquerque, que apresentaram demandas do bairro e questionaram o diretor de Habitação sobre como será a regularização fundiária.
A Prefeitura também recebeu pedidos nas áreas de Obras, Desenvolvimento Urbano, Educação, Saúde e Meio Ambiente. Todas as propostas recebidas serão analisadas pela CMEPL – Comissão Municipal para Elaboração dos Projetos de Lei.

Compartilhe

Outras notícias

Cajamar terá encontro de carros antigos no domingo (26)

Acontece no próximo domingo, dia 26 de maio, no estacionamento do Ginásio do Polvilho,...

Marginal foge da prisão, faz assalto em Cajamar e é preso pela PM

Os policiais da 3ª CIA do 26º Batalhão de Cajamar, prenderam na madruga desta...