spot_img

Emoção marca a inauguração da nova Câmara Municipal

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Após anos de luta por um espaço próprio, enfim, a nova sede da Câmara Municipal de Cajamar foi inaugurada. No sábado (28), centenas de pessoas acompanharam a entrega do prédio construído em Cajamar – Centro.

A “Casa de Leis” conta com plenário para acomodar mais de 200 munícipes e também completa infra-estrutura administrativa. Além disso, os arredores do novo prédio receberam a implantação da Praça dos Dois Poderes e um moderno plano paisagístico. 

O arrojado projeto foi idealizado e concretizado pela atual administração. O prefeito Messias, o vice Davisão e os vereadores João Missé, Pezão, Anésio de Campos, Gordinho, Izelda, José Roberto Negrão, Nenê Gonçalves, Tonho, professor Irineu e José Carlos Santos transformaram a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, fazendo com que a população de Cajamar se orgulhe de viver no “Endereço do Progresso”.

“Hoje é um dia histórico para Cajamar! A realização de um sonho. Agora temos um espaço autêntico para que a população possa manifestar os seus interesses”, disse o vereador professor Irineu.

Já o disse o presidente da Câmara João Missé afirmou que a cidade se modernizou. “Com apoio do prefeito Messias e dos amigos vereadores, Cajamar evoluiu de maneira significativa com a realização de obras que visam o bem-estar da população”.

O prefeito Messias, emocionado, falou da importância deste momento histórico. “Este prédio é plenamente funcional e atende as necessidades dos moradores e do Poder Legislativo. Tudo que foi prometido pela nossa administração foi cumprido! A cidade teve uma transformação em escolas, creches, ginásios, entre outras obras. Temos de valorizar o empenho dos nossos vereadores que vem trabalhando com firmeza e dedicação na reconstrução da cidade”.

“Há quanto tempo os moradores pediam uma Casa de Leis como essa! Cajamar é um lugar muito bom de viver, tem qualidade de vida, além de ser muito bem administrado”, afirmou o pastor evangélico, Airton de Oliveira.

E o diácono da Igreja Católica, Mauro Nunes, concluiu: “Observando as obras, temos de agradecer a Deus por tudo. É nosso dever orar pelos nossos governantes, para que eles sejam abençoados e continuem realizando pela nossa população”, disse.

Compartilhe

Outras notícias

Cajamar terá encontro de carros antigos no domingo (26)

Acontece no próximo domingo, dia 26 de maio, no estacionamento do Ginásio do Polvilho,...

Marginal foge da prisão, faz assalto em Cajamar e é preso pela PM

Os policiais da 3ª CIA do 26º Batalhão de Cajamar, prenderam na madruga desta...