spot_img

Empresas e prefeitura realizam ação social dia da Mulher

"Ação Cidadã" realizou vários atendimentos voltados ao público feminino, no Ginásio do Polvilho

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Prefeitura de Cajamar com o apoio de diversos parceiros, realizam no sábado (10) a “Ação Cidadã”, no Ginásio do Polvilho.
O evento reuniu atendimentos voltados ao público feminino, como emissão de Carteira de Trabalho; testes de glicemia (diabetes) e pressão arterial; prevenção às DSTs (doenças sexualmente transmissíveis); informações sobre saúde; pesagem do Bolsa Família; distribuição de mudas; orientações do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social); aulas de Zumba, entre outras atividades, além de apresentação da coreografia do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar).
A Ação Cidadã contou com a participação das empresas Taageero Refrigeração, Instituto Embeleze, Grupo Gabetta, ACE (Associação Comercial e Empresarial de Cajamar) e DHM Academia, as quais ajudaram com toda a infraestrutura do evento e tambem dos sorteios dos brindes, além da doação de alimentos não perecíveis.
A presidente do Fundo Social, Maria Luzia dos Santos, agradeceu a confiança da prefeita, a colaboração dos diretores municipais e das empresas da região que tornaram o evento possível. “Cajamar merece todo nosso esforço. A Ação Cidadã foi um sucesso e, certamente, faremos outros eventos como esse”.
A prefeita Dalete Oliveira prestigiou a programação e fez questão de cumprimentar os profissionais que trabalharam, assim como aproveitou para conversar com os munícipes. A prefeita estava acompanhada do deputado Farias Júnior, que destacou a importância do evento. “A administração demostra uma forma de cuidado e a atenção com as mulheres, além de proporcionar um dia diferente para todos da comunidade”, disse.

Compartilhe

Outras notícias

Cajamar terá encontro de carros antigos no domingo (26)

Acontece no próximo domingo, dia 26 de maio, no estacionamento do Ginásio do Polvilho,...

Marginal foge da prisão, faz assalto em Cajamar e é preso pela PM

Os policiais da 3ª CIA do 26º Batalhão de Cajamar, prenderam na madruga desta...