spot_img

Equipe de Jundiaí, apoiada pela Promax Bardahl, está na final da Copa TV TEM de futsal

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Em uma partida de muita rivalidade, a equipe de Jundiaí – apoiada pela Promax Bardahl – venceu nesta quinta-feira (dia 5) o time de Várzea Paulista por 1 a 0 e garantiu sua vaga na final da Copa TV TEM de futsal masculino.
A vitória veio após um golaço de Shaday, na disputa realizada em Itu. Na final, a equipe de Jundiaí enfrentará o elenco de Sorocaba, que também venceu Araçariguama por 1 a 0.
A definição do título será em dois jogos (ida e volta). A primeira partida acontecerá na segunda-feira (9), às 20h45, no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí (Rod. Pres. Tancredo de Almeida Neves, km 53/54), com estacionamento e entrada gratuita.
O segundo e decisivo jogo está marcado para quinta-feira (12), a partir das 20h15, no Ginásio Esporte do Eden, em Sorocaba (Rua Salvador Leite Marques, 1300).
O projeto da Promax Bardahl no futsal teve início em 2014 em parceria com a N10 Futsal, marca do meia-atacante Nenê, que joga atualmente no São Paulo e é natural de Jundiaí. O time vem competindo desde então, alcançando ótimos resultados e chega embalado pela conquista no final de 2017 da Copa Carlos Alberto Iamonti, outro importante campeonato regional.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...