spot_img

Escola Eva Rosa é inaugurada no Polvilho

EMEB Eva Rosa de Oliveira Santos atenderá cerca de 350 alunos da rede municipal de ensino

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

EMEB Eva Rosa de Oliveira Santos atenderá cerca de 350 alunos da rede municipal de ensino em dois pavimentos, oito salas de aula, sala de informática, biblioteca, elevador, acesso para portadores de necessidades especiais e quadra poliesportiva coberta 

Depois de inaugurar as EMEBS Marcos Vinicius, no Parque São Roberto, Aline Cristina, no Maria Luiza e Josué Moreira, no Lago Azul, a atual administração da Prefeitura de Cajamar entregou no último sábado (5), na rua Colina, no Parque Paraíso, a escola Eva Rosa de Oliveira.

“Este é um sonho que se realizou na vida de centenas de alunos do Parque Paraíso que saíram da antiga escolinha para uma verdadeira escola de grande porte. É importante que toda a comunidade cuide, preserve e usufrua desta conquista que pertence a todos os moradores da cidade”, disse a diretora de Educação, Lucia de Carvalho.

O prefeito Daniel, a primeira-dama Néia Fonseca, o ex-prefeito Messias e os vereadores Carlinhos da Padaria (presidente da Câmara), Fátima Lima, Pezão, Neizão, Izelda, Tonho, João Missé e os familiares da patrona da escola “Eva Rosa de Oliveira Santos”, prestigiaram o evento que ainda contou com a participação de centenas de moradores que foram conferir de perto todos os benefícios da nova escola. 

“Agora podemos dizer que moramos num verdadeiro Paraíso! Que escola linda, tudo foi muito bem feito, parabéns ao pessoal da prefeitura por trazer essa grande conquista para o povo”, disse a moradora Cleuza de Souza Araújo. 

É importante lembrar que a atual administração também realizou o recapeamento da rua Colina, vai reformar a escolinha velha que será transformada em creche, está construindo uma nova escola em Cajamar-Centro e já tem em andamento projetos para mais três no Portal dos Ipês e uma no KM 43. “Faz mais de 20 anos que eu moro em Cajamar e nunca vi tantas obras de qualidade, espero que este trabalho continue sendo feito”, relatou o morador Augusto Camargo.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...