spot_img
spot_img

Esportistas de Cajamar embarcam para a Suécia onde participam de torneio de futebol

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Jovens esportistas do Ramajac, time formado por alunos de escolas públicas de Cajamar, embarcaram nesta quinta-feira, 14, rumo à Suécia onde participarão do Gothia Cup um dos maiores eventos internacional de futebol juvenil do mundo que será realizado na cidade de Gotemburgo.
A viagem dos jovens esportistas de Cajamar só foi possível por conta do “Meet the World”, programa iniciado pela SKF em 2007, quando a empresa completou seu centenário e se tornou a principal parceira na Gothia Cup na Suécia. Essa iniciativa já contou com 60 torneios, em 28 países, envolvendo mais de 12 mil participantes.
“A inserção social, por meio do esporte, é uma das iniciativas que promovemos e apoiamos mundialmente. Essa ação é parte da nossa política, que é ajudar ativamente a comunidade onde a empresa está presente”, conta Adriano Melchert, diretor de marketing da SKF do Brasil.
Para ganhar a viagem dos sonhos, o Ramajac precisou vencer outros 7 times de futebol de Cajamar. A partida final ocorreu no dia 2 de abril no estádio Tobias Nogueira em Jordanésia. 
Texto: Fernado Crus

Compartilhe

Outras notícias

Obras do novo reservatório do Polvilho está em fase final

Nesta quarta-feira (12), a equipe da Prefeitura de Cajamar realizou uma vistoria na obra de interligação...

Chefe do tráfico, em saída temporária, é preso novamente em Cajamar

A equipe da Polícia Militar, por meio do Pelotão Bravo, recebeu informações de que...