A Estação Meteorologia Automática do INMT, localizada no bairro do São Benedito, em Cajamar, registrou no amanhecer desta quarta-feira (5), 4.8 Graus Celsius. A temperatura é a segunda menor do ano até agora, ficando atrás somente do dia 11 de junho quando os termômetros marcaram 3.9 graus.

Tempo
A enorme massa polar que está sobre o oceano é a responsável pelo retorno do frio intenso ao Estado de São Paulo neste começo de julho. As madrugadas durante a semana ainda deverão ser geladas com temperaturas abaixo dos 10 graus.
Nas regiões próximas à Serra do Japi, a temperatura deve ficar na casa dos 5 graus.
Apesar do frio, as tardes devem registrar temperaturas agradáveis chegando aos 18 graus.
Estação automática registra 4 graus em Cajamar e Santana
Notícias Policial





