spot_img

Estrangeiro é preso em Cajamar, após fuga na contramão da Anhanguera

Cena de filme – Um Britânico foi preso no início da manhã desta quinta-feira (29), após ser flagrado por equipes de trânsito de Cajamar, trafegando na contramão da Via Anhanguera, altura do km 36.

Segundo apurou o Destaque Regional, ao ver a viatura do trânsito, o homem saiu em disparada, dando início a fuga, que seguiu, na contramão, pelo acostamento, até o km 33, momento em que o homem quebrou a cancela e invadiu o condomínio empresarial.

As equipes do trânsito acionaram a Guarda de Cajamar. Já no condomínio, o carro foi abandonado e o indivíduo tentou fugir pela mata, mas foi capturado por seguranças do empreendimento, com parte das roupas rasgadas.

A Guarda levou o homem até a delegacia. O indivíduo não estava embriagado.

O carro, com blindagem T3, geralmente usada por chefes de Estado, e autorizada pelo exército, não estava em nome do motorista e o carro estava com o licenciamento vencido. O estrangeiro não sobe informar quem é o dono do carro.

Às autoridades, no local, o homem apresentou um documento Boliviano, vencido, informando que sua naturalidade seria da Grã-Bretanha, no Reino Unido. Na delegacia, o homem apresentou o documento internacional válido.

No carro, estavam um notebook, uma capa preta e uma faca. O carro foi apreendido e o caso está sendo investigado.