O Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) promoveu no último sábado (22), o tradicional jantar beneficente “Noite da Pizza”, no Polvilho. O evento teve como objetivo arrecadar verbas para as diversas atividades aos munícipes da terceira idade.
Com um rodízio de mais de 30 sabores de pizzas, o evento beneficente fez sucesso e reuniu um grande público. Além do jantar, a equipe do NIC preparou uma apresentação especial de Stand Up para os convidados.

Evento beneficente arrecada verba para terceira idade
Notícias Policial





