spot_img

Ex-candidato a vereador de Cajamar é morto após troca de tiros com a polícia

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Um morador de Cajamar morreu depois de trocar tiros com a polícia na noite da última quarta-feira (11) próximo a rodovia Edgard Máximo Zamboto, entre Itatiba e Jarinu. De acordo com o boletim de ocorrência a fato ocorreu durante a ação criminosa em que a vítima, juntamente com outros indivíduos, roubaram celulares de três adolescentes. 
Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos desceram de um carro, renderam os jovens na frente de uma casa e fugiram.  Em seguida, as vítimas acionaram a Polícia Militar que emitiu um alerta para a região. Uma das equipes se deparou com o veículo em que eles estavam e, em seguida, começou a perseguição.
O trio foi alcançado próximo ao trevo entre Itatiba e Louveira. Eles pararam o veículo e tentaram fugir, porém, um tentou resistir à prisão trocou tiros com os agentes e foi baleado quatro vezes na região do abdômen. Um dos homens, de 25 anos, foi detido e o outro conseguiu fugir.  Ainda conforme as investigações, o suspeito morto em confronto foi candidato a vereador em 2012, em Cajamar.
O suspeito de 47 anos, que foi atingido, foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa, em Itatiba, mas não resistiu e morreu. O caso está sendo investigado.

Compartilhe

Outras notícias

Cajamar terá encontro de carros antigos no domingo (26)

Acontece no próximo domingo, dia 26 de maio, no estacionamento do Ginásio do Polvilho,...

Marginal foge da prisão, faz assalto em Cajamar e é preso pela PM

Os policiais da 3ª CIA do 26º Batalhão de Cajamar, prenderam na madruga desta...