spot_img
spot_img

Expediente da Prefeitura é suspenso

Servidores foram dispensados mais cedo nesta sexta-feira (25), por medida preventiva de segurança

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

sábado, maio 4, 2024
spot_img

Devido à continuidade da greve nacional dos caminhoneiros, que causa reflexos no transporte coletivo e afeta o abastecimento de combustível, a Prefeitura de Cajamar informa que os servidores municipais foram dispensados mais cedo nesta sexta-feira (25).
Trata-se de uma medida preventiva de segurança, uma vez que a frota de ônibus está operando com apenas 40% dos veículos e, ainda, existe o risco de manifestações com bloqueios de rodovias e estradas.
O decreto 5.834/18 dispõe sobre a suspensão das aulas na rede publica municipal e, inclusive, o expediente nas repartições da Prefeitura, considerando a situação de insegurança e instabilidade em todo o País, que prejudica a circulação de veículos particulares e o transporte público.
Pelos mesmos motivos, segunda-feira (28) será considerado ponto facultativo, não haverá aulas e nem expediente na repartições municipais.
Em razão do desabastecimento de combustível, os carros oficiais somente poderão ser utilizados nos órgãos que prestam serviços essenciais em período ininterruptos, como o atendimento de Saúde, Guarda Municipal, Trânsito, Defesa Civil e Serviços Públicos.

Compartilhe

Outras notícias

Santana de Parnaíba terá doação de animais no sábado (4)

Neste sábado (4/5), compondo a programação da Feira da Mulher, de Santana de Parnaíba,...

Prefeitura de Cajamar faz alterações viárias por conta do Rodeio

Durante a FESTA DO PEÃO DE CAJAMAR, que ocorrerá nos FINAIS DE SEMANA dos dias 3, 4, 5, 10,...
Facebook
X (Twitter)
Instagram