spot_img
spot_img

Guarda Civil apreende veículo que estaria sendo usado para roubos no Ponunduva

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Um assalto a um comércio no bairro do Ponunduva em Cajamar, terminou em perseguição e a apreensão de um veículo durante o início da noite da última quarta-feira (20), após um roubo a um comércio do bairro.
Tudo começou após denúncia recebida pelo Centro de Operações da Guarda Municipal de Cajamar. Mediante os fatos, a equipe local da Guarda se descolou rapidamente ao local do crime e em contato com testemunhas, descobriu-se informações sobre o veículo que foi usado para a pratica do crime, bem como características dos criminosos.
Através das informações, equipes da GCM efetuaram um cerco policial em toda a região, afim de capturar os indivíduos que foram avistados por uma equipe que iniciou o acompanhamento dos criminosos em direção ao centro da cidade. Apesar da perseguição, os bandidos conseguiram abandonar o veículo na estrada e fugir no matagal.
O veículo modelo Chevette cor branca, usado no crime, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Jordanésia, onde a Autoridade Policial de plantão determinou a elaboração do BO Civil º 172/2016 e o Auto de Exibição e Apreensão do veículo, recolhendo-o ao pátio.
Os bandidos estavam armados com um revólver calibre 38.
Ao todo os bandidos roubaram cerca de R$ 1000 reais do estabelecimento e a chave do veículo da vítima, que estava estacionado em frente ao comércio.
A polícia já tem informações sobre os suspeitos do crime. 

Compartilhe

Outras notícias

Obras do novo reservatório do Polvilho está em fase final

Nesta quarta-feira (12), a equipe da Prefeitura de Cajamar realizou uma vistoria na obra de interligação...

Chefe do tráfico, em saída temporária, é preso novamente em Cajamar

A equipe da Polícia Militar, por meio do Pelotão Bravo, recebeu informações de que...