spot_img
spot_img

Guarda de plantão em escola de Cajamar salva bebê sufocado

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

O Guarda Municipal de Cajamar, GCM Machado (foto), salvou um bebê (foto) na última quinta-feira (6), após o mesmo ter sofrido uma convulsão, se engasgar e ficar sem respirar por alguns minutos.

A criança chegou até o GCM, após ter sido levada por um motorista da Urubupungá, que estava no ônibus, viu o desespero da mãe com a criança, e, imediatamente, parou o veículo até a EMEB Vereador Realino (Novo Colégio do Futuro do Guaturinho), onde o guarda estava de plantão.

Com a criança em mãos, o GCM realizou procedimentos para a reanimação do bebê, que, lentamente, voltou a respirar.

A mãe, Elen Silva, disse que, se não fosse o rápido socorro do guarda, a criança não se salvaria, uma vez que ele já estava roxo. ” Quero primeiramente agradece a Deus, depois o motorista da Urubupungá e especialmente ao GCM Machado, que conseguiu reanimar meu bebê, bem como os funcionários da escola que foram minha base de apoio até a chega da ambulância” – disse a mãe, emocionada.

Mãe pede oração

Mesmo após o resgate bem-sucedido com o Guarda, o bebê voltou a ter convulsão nesta sexta-feira (7) e está recebendo atendimento no Hospital da cidade.

Compartilhe

Outras notícias

Emissoras começam a desligar sinal nas parabólicas analógicas

O fim de uma era está se aproximando no Brasil. O fim das transmissões...

Friboi está com vagas para Monitor de produção em Cajamar

A Friboi está com vagas de emprego abertas para monitor de produção na unidade...