spot_img

Guarda Municipal de Cajamar completa 27 anos

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

taageero-banner
Criada em 10 de outubro de 1990, a Guarda Municipal de Cajamar, desde sua criação, presta serviços públicos de proteção a bens públicos e apoios a Policia Militar, Civil e Judicial. No decorrer dos anos, a corporação ganhou espaço no cenário da segurança pública. Em 2 de setembro de 1991, através da lei complementar 62, a instituição foi transformada em departamento. Em 24 de março de 2006, a entidade foi regulamentada através da lei complementar 76/2006.
A Guarda Municipal iniciou em 1990, com um efetivo de 40 agentes municipais, sobre o comando de Ruan Alfredo Zambrando Alvarado (Chileno) e Sub comandante, Antônio Braz. Desde lá até os dias de hoje, já se passaram vários comandantes como: Antônio Braz, Ten. Luíz Carlos Martins Neves, Ten. Osmar Rodrigues Fernandes, Eldison de Sá, Cássio Aparecido Gonçalves, Sargento Israel Macedo Brandão, entre outros. Hoje é comandada por Marcelo Luiz, homem de história na corporação.
VITA
Atualmente a Guarda Civil Municipal de Cajamar possuí um efetivo de 197 Guardas e 24 viaturas. A GM conta com Coordenadoria de Gestão e Gestão integrada, comandada pela Diretoria de Segurança Urbana de Cajamar, através do Diretor Dr. Cícero Antônio da Silva.

Veja abaixo um vídeo realizado em 2015 que conta um pouco da história da Guarda Civil Municipal de Cajamar:

Compartilhe

Outras notícias

Marginal foge da prisão, faz assalto em Cajamar e é preso pela PM

Os policiais da 3ª CIA do 26º Batalhão de Cajamar, prenderam na madruga desta...

Bombeiros Mirins de Cajamar fazem apresentação de socorro na ETEC

Integrante do Projeto Bravo Jovem, Bombeiros mirins e juvenil de Cajamar, realizaram uma apresentação...