domingo, agosto 14, 2022
domingo, agosto 14, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioBarueriGuarda Municipal de Pirapora realiza Operação Embarque Seguro
spot_img

Guarda Municipal de Pirapora realiza Operação Embarque Seguro

Durante toda a semana, das 4h às 6h, Guarda Civil Municipal realiza ronda nos pontos de ônibus da cidade para garantir que os usuários do transporte coletivo possam embarcar com segurança

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus, por meio da Secretaria de Segurança Pública, implantou na cidade a Operação Embarque Seguro. O objetivo da ação é proporcionar segurança aos passageiros que utilizam o transporte público durante a madrugada e impedir a ação de criminosos. Durante toda a semana, das 4h às 6h, a Guarda Civil Municipal realiza rondas e mantém viaturas posicionadas próximas aos pontos de ônibus.

“Os arrastões em pontos de ônibus da Grande São Paulo têm se tornado uma prática frequente dos. Por isso decidimos agir preventivamente, para evitar que esses crimes aconteçam também em Pirapora. A Operação Embarque Seguro veio pra ficar e garantir a segurança do povo piraporano”, afirmou Dany Floresti, prefeito de Pirapora do Bom Jesus.

Segundo o Secretário municipal de Segurança Pública, Daniel Abreu, este é o período de maior movimentação de passageiros de ônibus na cidade, principalmente entre aqueles que trabalham em municípios vizinhos como Barueri e Santana de Parnaíba.

“Das 4h às 6h ainda está bem escuro, mas, mesmo assim, é o intervalo de horário que grande parte da população saí de suas casas para o trabalho, o que atrai os criminosos. Mas com a Operação, a Guarda Civil Municipal marca presença nos pontos de ônibus e, com rondas pelo trajeto por onde os coletivos circulam, proporciona segurança à população. Estamos agindo para impedir a ação dos criminosos”, explicou o secretário.

Comente

Mais lidas

error: Content is protected !!