spot_img

Homem é preso após abusar e esfaquear jovem no Polvilho em Cajamar

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Um jovem de 19 anos, morador do Polvilho, foi preso na manhã desta terça-feira, 13, no distrito do Polvilho em Cajamar, após ser acusado de esfaquear e tentar estuprar uma jovem de 18 anos, moradora do bairro do Portal dos Ipês.
Segundo informações apuradas pelo o Cajamar Notícias, o crime teria ocorrido na noite do último sábado, 10, em uma área verde ao lado da Av. Tenente Marques no bairro do Portal dos Ipês. No local, o criminoso teria abordado a vítima e tentado abusar sexualmente da garota de 18 anos, não se contentando com o feito, o indivíduo teria tentado matar a jovem com ao menos três facadas.
A jovem conseguiu se desvencilhar do maníaco e correu muito machucada do local, onde foi socorrida na rua de cima, por um veículo de Ronda da Empresa IDEAL SEGURANÇA, que juntamente com a GUARDA MUNICIPAL a conduziram para o Hospital Regional.
As investigações foram realizadas pelas Equipes do 1o DP de Cajamar – Polvilho, sob a liderança do Delegado de Polícia Titular: Dr. Odair Leitão Rocha, obtendo êxito em localizar e prender o criminoso na manhã de quarta-feira, 14. O criminoso é morador de um Condomínio localizado no Bairro Portal dos Ipês.
O Setor de Investigação do 1o DP / Polvilho, está à disposição da população caso haja o reconhecimento do maníaco em outras ocorrências. 
O jovem foi preso e encaminhado à cadeia, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...