spot_img

Homem é preso em Cajamar após atirar e ir em direção à polícia

Um homem foi preso na noite do último domingo (26), após atirar e ir em direção às equipes Bravo Noturno da polícia, que estavam de plantão com a viatura na Av. Pedro Celestino Leite Penteado, no bairro Altos de Jordanésia, em Cajamar.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais ouviram um tiro, instantes após, um indivíduo de cor parda, trajando blusa vermelha e calça jeans atravessou a via vindo em direção aos policiais, com arma na mão.

Imediatamente os policiais conseguiram conter o homem que estava com arma de calibre 38. Além da arma, estavam com ele seis munições intactas e um enpendorfe de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e lido seus direitos constitucionais, bem como feito uso de algemas conforme súmula vinculante 11.

Posterior conduzido a delegacia de Jordanesia onde a Autoridade de plantão Dr. Lucas Estevam Barbosa solicitou carro de perícia de número S1121 ENC.

Perito Renato, Elaborando BOPC de Numero HF4016-1/24 Natureza Porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e Porte de entorpecentes.

Indivíduo permaneceu a disposição da justiça.