spot_img
spot_img

Homem é preso em Cajamar por tentativa de feminicídio

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

A Polícia Militar, por intermédio da equipe Bravo Vtr M-26412, atendeu, no último domingo (9), uma ocorrência de Violência Doméstica, onde um indivíduo estaria armado com uma faca e ameaçando sua companheira de morte, no bairro Parque São Roberto, em Cajamar.

Ao chegar no local, a mulher (vítima), já havia sido socorrida pela ambulância. Ela levou um golpe de faca do ex, que após atingi-la, fugiu.

Com as informações sobre o homem, uma busca começou na região. Na estrada da Roseira, nas proximidades da “biqueira” da estrada da boiada, o indivíduo (foto) foi localizado com duas facas na cintura do abordado, sendo que uma delas estava suja de sangue. Ele também estava com uma porção de maconha.

O infrator foi imediatamente preso e informado de seus direitos constitucionais. Durante a abordagem, o abordado apresentava sinais de embriaguez e estava muito exaltado, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade física de todos.

A vítima foi esfaqueada no braço, rompendo uma artéria e perdendo cerca de meio litro de sangue. Devido à gravidade da lesão, ela permaneceu sob observação na UPA.

O delegado de Platão que elaborou o BOPC deixando indivíduo preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe

Outras notícias

Emissoras começam a desligar sinal nas parabólicas analógicas

O fim de uma era está se aproximando no Brasil. O fim das transmissões...

Friboi está com vagas para Monitor de produção em Cajamar

A Friboi está com vagas de emprego abertas para monitor de produção na unidade...