spot_img
spot_img

Homem é preso na madrugada após furtar comércio em Jordanésia

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Um indivíduo foi preso por policiais do 26º Batalhão da Polícia Militar, após furtar o Império Real, localizado no bairro de Jordanésia, em Cajamar. O furto ocorreu na madrugada da última quarta-feira (5).

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam o chamado, e, de imediato, realizaram um cerco no local.

Com a chegada do proprietário, foi possível adentrar o local e verificar que o meliante havia entrado pelo telhado, na parte dos fundos, onde arrombou uma janela e acessou para ter acesso.

No telhado estavam diversos produtos retirados da loja. Com imagens das câmeras, foi possível visualizar as características físicas e as vestimentas que o meliante usava durante o furto.

Com as imagens, os policiais realizaram o patrulhamento nas imediações, quando a equipe da viatura de prefixo M-26302 obteve êxito em abordar o criminoso, que confirmou ser o autor do furto.

Com a confissão do indivíduo detido, a equipe encaminhou as partes e produtos furtados até o DP de Jordanésia, onde o delegado acionou perícia para o local dos fatos e elaborou o BOPC de Furto Qualificado, permanecendo o indivíduo preso e os objetos devolvidos a vítima.

Compartilhe

Outras notícias

Emissoras começam a desligar sinal nas parabólicas analógicas

O fim de uma era está se aproximando no Brasil. O fim das transmissões...

Friboi está com vagas para Monitor de produção em Cajamar

A Friboi está com vagas de emprego abertas para monitor de produção na unidade...