spot_img

Homem que roubou carro de motorista de aplicativo é preso em Cajamar

Policiais da terceira CIA do 26º Batalhão da Polícia Militar, de Cajamar, prenderam na última terça-feira (2), um homem foragido por associação ao tráfico e acusado de roubar o carro de um motorista de aplicativo.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, equipes em patrulhamento pela Rua Sérgio Shigueru Harada, bairro do Polvilho, avistaram o veículo GM Prisma da cor preta, de placa ERY-8H95.

Ainda em movimento, os policiais realizaram a consulta da placa, quando foi identificado que o carro era roubado de um motorista de aplicativo que aceitou uma corrida do bairro do Morro Doce, até Cajamar, quando chegou ao Destino, na Rua Corumbataí, foi tomado de roubo do seu veículo e pertences.

Com as informações, de pronto a equipe realizou a abordagem, sendo um casal identificado no interior do veículo. O condutor, Edson S. S. e Passageira, M.S.S. foram revistados. No carro foi encontrado um simulacro de arma de fogo, e pertences subtraídos da vítima no momento do roubo.

Diante dos fatos, equipe realizou a condução da ocorrência ao D.P. de Jordanésia. Na delegacia, foi descoberto que o homem que dirigia o carro roubado, por nome de Edson S. S. possuia um mandado de prisão em aberto pela vara única da comarca de Ribeirão, expedida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, por associação ao tráfico trafico de drogas.

A vítima, motorista de aplicativo, compareceu na delegacia e reconhecendo, sem sombra de dúvida, Edson, como sendo o autor do roubo.

Devido às circunstâncias, a delegada de plantão, Dra. Luciana Raffaelli Santini, lavrou a ocorrência de natureza roubo/ captura de procurado, ficando Edson a disposição da Justiça.

A passageira, M.S.S. foi ouvida como testemunha e liberada.

Siga o Destaque Regional

125,854FãsCurtir
99,547SeguidoresSeguir
2,366SeguidoresSeguir
552InscritosInscrever

Leia mais