spot_img

Idosa é atropelada na Anhanguera, em Cajamar, perto do Capital Ville

Uma idosa de cerca de 60 anos, morreu atropelada na noite de domingo (26) no Km 48 da Via Anhanguera, perto do condomínio Capital Ville, entre Cajamar e Jundiaí.

Segundo a motorista do carro, a vítima apareceu repentinamente na frente de seu carro, um Citroen C3, com placas de Santana de Parnaíba (foto). A motorista do carro afirmou que não teve tempo de frear, pois a mulher saiu correndo de uma área de matagal diretamente para a pista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Prefeitura de Jundiaí chegou ao local, e o médico Rafael Suleiman Santoni constatou o óbito. A idosa não portava documentos.

Os policiais rodoviários, cabo Formaziero e soldado Charles, realizaram um exame de bafômetro na condutora de 48 anos, que deu negativo para consumo de álcool. Ela acionou o resgate e aguardou no local.

O delegado Rodrigo também solicitou uma perícia da Polícia Científica no local do acidente.

Sobre a vítima, não se descarta a possibilidade de suicídio. O delegado solicitou ao médico legista a realização de exames completos, incluindo toxicológicos, para verificar se ela era usuária de entorpecentes.

Via Jornal da Região