spot_img
spot_img

Incêndio mata duas crianças de 6 anos em Francisco Morato

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Um incêndio ocorreu em uma casa no bairro Jardim Vassouras, em Francisco Morato, resultando na trágica perda de duas crianças de apenas 6 anos.

As vítimas foram imediatamente levadas para o hospital Santa Casa da cidade, no entanto, lamentavelmente, não conseguiram sobreviver aos graves ferimentos. Um dos meninos sofreu uma parada cardiorrespiratória, enquanto o outro foi asfixiado devido à inalação de fumaça, ambos apresentando sérias queimaduras pelo corpo.

Conforme relato da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares encontraram duas pessoas, de 39 e 49 anos, do lado de fora da casa, também com queimaduras. Elas informaram sobre a presença das duas crianças no interior da residência.

Além disso, um jovem de 21 anos, que estava ajudando as vítimas durante o incêndio, acabou sendo intoxicado e também foi encaminhado à Santa Casa. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas de São Paulo.

A Defesa Civil compareceu ao local e o incidente foi oficialmente registrado como incêndio e homicídio na Delegacia de Polícia de Francisco Morato. Até o momento, as causas do incêndio permanecem desconhecidas.

Compartilhe

Outras notícias

Obras do novo reservatório do Polvilho está em fase final

Nesta quarta-feira (12), a equipe da Prefeitura de Cajamar realizou uma vistoria na obra de interligação...

Chefe do tráfico, em saída temporária, é preso novamente em Cajamar

A equipe da Polícia Militar, por meio do Pelotão Bravo, recebeu informações de que...