spot_img

Infraestrutura de Fibra Óptica começa a ser implantada em Cajamar

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Ao menos duas empresas de telecomunicações iniciou a implantação do cabeamento de Fibra óptica em Cajamar. A princípio os cabos serão instalados nas principais avenidas da cidade, no centro e na parte comercial de Jordanésia e Polvilho, além do Industrial Park.
O sistema de Fibra Óptica é atualmente o mais avançado meio de comunicação do mundo, proporcionando velocidades de navegação para usuários comuns de até 200 Megabits por segundo de download e 100 megabits de upload. Para ter uma ideia, atualmente na região, a vivo possui internet de no máximo 15 megas com 1 mega de upload.
Provavelmente você que lê esta matéria, deve ter uma internet de alguns “meguinhas”, nada comparado com a internet de Fibra Óptica.
Ainda não foi dado um prazo para o início da comercialização do serviço em Cajamar, porém, em conversa com o supervisor de uma empresa que realiza o cabeamento da fibra, fomos informados que se tudo ocorrer bem com os tramites burocráticos, ou seja, liberação de documentação por parte da prefeitura e da própria empresa, o sistema pode ser lançado já em meados de 2016.
É esperar pra ver.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...