spot_img
spot_img

Ingressos para o Rodeo de Cajamar já estão à venda

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

A venda de ingressos do Cajamar Rodeo Fest 2024 abriu na última quarta-feira (21) e foi um sucesso. O preço do ingresso popular começa em vinte reais. Esta edição do evento acontece entre os dias 3 e 12 de maio com os melhores shows do país. Quem pretende assistir a uma das atrações deve se antecipar e garantir a presença pelo site www.guicheweb.com.br/cajamar

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: 

Arena Prime – Acesso arquibancada e pista, praça de alimentação e parque de diversões.  

Front Stage A – É a área vip que fica em frente ao palco. (lado esquerdo de quem está em frente ao palco.)

Front Stage B – É a área vip que fica em frente ao palco. (lado direito de quem está em frente ao palco.)

Camarote Presidente (back Stage setor a, a esquerda pra quem está de frente para o palco) – Camarote individual, banheiros, vista privilegiada, acesso ao Front Stage, atendimento de garçom.

Camarote Presidente (back Stage setor b, a direita pra quem está de frente para o palco) – Camarote individual, banheiros, vista privilegiada, acesso ao Front Stage, atendimento de garçom.

Camarotes Corporativos – Espaço para 12 pessoas com atendimento de garçom, vista privilegiada, banheiros exclusivos, espaço reservado exclusivo. (somente neste caso a compra deve ser feita pelo whatsapp –  15 98800-2222

Confira a agenda de shows

Os shows são variados e agradam aos vários gêneros musicais. No dia 03, a abertura do Cajamar Rodeo Fest, tem Luan Santana e a dupla Zé Neto e Cristino. No sábado, dia 4, Ana Castela e Pedro Sampaio. No Domingo se apresenta Luan Pereira.

Na segunda semana de Cajamar Rodeo Fest, dia 10 de maio, tem Jorge & Mateus e Maiara e Maraísa. Sábado dia 11, Alok e Bruno & Marrone. No encerramento da festa, domingo, dia 12 de maior, tem o pagode do grupo menos é mais.

Compartilhe

Outras notícias

Homem morre eletrocutado no Jurupari, em Cajamar

Um homem, por nome de Roberto dos Santos Pereira, de 52 anos, morreu no...

AutoBAn gastará 1 bi para recapear a Anhanguera e Bandeirantes

A CCR AutoBAn inicia em 1º de maio as obras de recuperação de pavimento...