spot_img
spot_img

Jovem do Colinas representará o Estado na Seleção Paulista de Vôlei

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

Nascido em Cajamar, morador do Colinas do Anhanguera, em Santana de Parnaíba, Luan de Abreu, de 17 anos, é o mais novo convocado para representar o Estado pela Seleção Paulista de Vôlei, no Centro de Treinamento de Seleções, em Saquarema/RJ, onde acontecerá o Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS).

Luan começou sua trajetória no vôlei em 2022, no CIE Colinas, com o grande apoio e influência do Gestor Antonio Carlos (Karl Pinheiro) e o Professor e Técnico Luiz Cavalcanti.

Desde então, o jovem começou a ser destaque, e, em um campeonato que a Seleção de Santana de Parnaíba estava participando, foi convido para participar do time, Vôlei Renata (time de Campinas), onde joga atualmente e está alojado desde fevereiro de 2023.

Dese então, o jovem vem disputando o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro Interclubes CBI Sub17, onde foi reconhecido como o melhor central e bloqueador da primeira fase do torneio.

Assim foi convocado para fazer o laboratório da Seleção Brasileira sub-18 em janeiro deste ano, e convocado a participar da seletiva da Seleção Paulista, onde recebeu a convocação para o CBS!

Compartilhe

Outras notícias

Homem morre eletrocutado no Jurupari, em Cajamar

Um homem, por nome de Roberto, de 52 anos, morreu no final da tarde...

AutoBAn gastará 1 bi para recapear a Anhanguera e Bandeirantes

A CCR AutoBAn inicia em 1º de maio as obras de recuperação de pavimento...