spot_img

Mais de 100 servidores aprovados em concurso público tomam posse

Prefeitura realizou convocações para diferentes cargos, como auxiliares de serviços gerais, controladores de acessos, auxiliares administrativos, farmacêuticos, entre outros

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Esta semana, a Prefeitura de Cajamar recebe 100 novos servidores aprovados em concurso público, candidatos a diferentes cargos que há muito tempo aguardavam a convocação.
Na quarta-feira (7), foram nomeados 23 auxiliares de serviços gerais (feminino), 18 controladores de acessos (feminino e masculino) e três agentes culturais.
Já nesta sexta (9), são aguardados para a posse mais 54 servidores para os cargos de auxiliar administrativo; oficial administrativo; agente administrativo; recepcionista; oficial de manutenção de veículos; oficial de serviços funerários; analista ambiental; farmacêutico; auxiliar farmácia e procurador jurídico para início imediato.
Gislene de Oliveira, moradora de Jordanésia, prestou o concurso para o cargo de auxiliar de serviços gerais em 2016. “Estou muito feliz e aguardei ansiosa por este momento. O primeiro edital de convocação saiu em dezembro do ano passado. Fiz exame médico, teste psicológico, entreguei os documentos e estou no meu primeiro dia de trabalho”, afirmou.
Sueli Aparecida Oscar, moradora do Guaturinho, também começou a trabalhar na quinta-feira (8). “Já tinha prestado outros concursos, como o de merendeira, mas não passei e no de auxiliar de serviços gerais fui aprovada”, contou.
Segundo o diretor de Administração, Dr. Márcio dos Santos, os novos colaboradores serão lotados nas Diretorias de Saúde, Desenvolvimento Social, Negócios Jurídicos, Meio Ambiente e demais órgãos municipais. “Eles serão essenciais na melhoria da prestação de serviços e no atendimento à população”.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...