spot_img
spot_img

Mais de 17 mil alunos em Cajamar recebem Ovos de Páscoa

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

Os alunos das unidades do Colégio do Futuro de Cajamar tiveram uma grande surpresa ao receber ovos de Páscoa durante as aulas nesta quinta-feira (28). A entrega foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, que distribuiu mais de 17 mil ovos de Páscoa para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e também para os alunos da APAE de Cajamar.

A entrega foi feita respeitando as restrições alimentares de todos os alunos, garantindo que as crianças pudessem desfrutar deste momento especial sem riscos para a saúde. Foram distribuídos Ovos de Páscoa em diferentes versões, incluindo chocolate diet, light, sem lactose, alfarroba, zero milk e ao leite, atendendo assim às necessidades de cada um.

O Prof. Dr. Régis Souza acompanhou a entrega em algumas unidades, com direito a visita do Coelhinho da Páscoa. “É muito bom proporcionar momentos de alegria e inclusão para nossos alunos, especialmente em datas tão significativas como a Páscoa. Estamos felizes em poder oferecer esses Ovos de Páscoa, respeitando as necessidades individuais de cada criança”, comemorou o secretário.

Compartilhe

Outras notícias

Homem morre eletrocutado no Jurupari, em Cajamar

Um homem, por nome de Roberto dos Santos Pereira, de 52 anos, morreu no...

AutoBAn gastará 1 bi para recapear a Anhanguera e Bandeirantes

A CCR AutoBAn inicia em 1º de maio as obras de recuperação de pavimento...