spot_img

Manutenção pode afetar fornecimento de água em Cajamar

A Sabesp realiza nesta quarta-feira (12) uma manutenção programada no sistema de abastecimento de Cajamar, visando ampliar a segurança hídrica. O fornecimento de água em alguns bairros do município pode sofrer intermitência. A normalização do fornecimento está prevista para ocorrer gradativamente, no decorrer da noite do mesmo dia.

A intervenção terá início à tarde e deve seguir até o início da noite. A Sabesp orienta que os moradores utilizem a água armazenada nos reservatórios domiciliares de forma consciente durante a intervenção. Os serviços poderão afetar o fornecimento de água dos bairros Guaturinho e Polvilho.

A Companhia pede desculpas pelos transtornos e ressalta que a ação é essencial para manter a regularidade dos serviços prestados. Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reserva para ao menos 24 horas, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir com menos intensidade a alteração no fornecimento. As consultas e notificações devem ser feitas pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (a ligação é gratuita).

Siga o Destaque Regional

125,854FãsCurtir
99,547SeguidoresSeguir
2,366SeguidoresSeguir
552InscritosInscrever

Leia mais