spot_img
spot_img

Meliante é preso em Cajamar com moto e peças de moto roubadas

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

Os policiais da 3ª cia do 26º Batalhão da Polícia Militar, de Cajamar, prenderam na noite na última quinta-feira (28), um indivíduo no bairro da Santa Terezinha, região de Jordanésia, em Cajamar.

O meliante estava em uma mata, quando a polícia chegou. Indagado sobre o que estava fazendo lá, ele disse estar urinando. Os policiais não se convenceram com a resposta e entraram na mata.

No mato estava uma moto modelo CG vermelha, sem a placa de identificação e com motor ainda quente. Pelo chassi, foi identificado que a moto havia sido roubada há alguns dias em Jundiaí.

Desconfiando que havia algo à mais, a polícia foi até a casa do meliante. Lá foram encontradas peças de motos. O abordado não soube informar a procedência das peças. Também foi encontrado peças em dois terrenos ao lado da residência do abordado.

Posteriormente, a polícia descobriu que as peças pertencem a moto de placa FZI-2c83, produto de roubo e que estaria em posso de J.G..

O dono da moto reconheceu J.G. como autor do roubo em Jundiaí.

Indivíduo conduzido ao distrito policial de Jordanesia onde a autoridade de plantão, delegado de polícia Dr. Ancelmo Carvalho, tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante por roubo / adulteração de veículo.

Indivíduo ficou à disposição da justiça e passará por audiência de custódia.

Compartilhe

Outras notícias

Homem morre eletrocutado no Jurupari, em Cajamar

Um homem, por nome de Roberto, de 52 anos, morreu no final da tarde...

AutoBAn gastará 1 bi para recapear a Anhanguera e Bandeirantes

A CCR AutoBAn inicia em 1º de maio as obras de recuperação de pavimento...