spot_img
spot_img

Morador de Cajamar é assassinado em Itapevi

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Hermínio Belinato, morador de Cajamar de 55 anos, foi assassinado no início da tarde da última terça-feira, dia 12, na Rodovia Eng. Renê Benedito da Silva, em Itapevi, próximo à divisa do município com São Roque.
De acordo com as informações do irmão da vítima que estava no local, ambos estavam indo para Itapevi para averiguar uma denúncia de que o terreno que a família possui há mais de 20 anos no local, estava sendo invadido. A vítima morava no bairro dos Portais, no distrito do Polvilho em Cajamar. Seu Hermínio era muito conhecido, principalmente entre os funcionários da Prefeitura, onde trabalhou por vários anos durante a gestão do ex-prefeito, Daniel Fonseca.  Seu Hermínio deixou duas filhas, ambas estudantes de nível universitário.
A suspeita é que tenha ocorrido uma discussão entre o proprietário do terreno e os invasores, o que resultou na morte do homem. Segundo o irmão da vítima, o socorro foi acionado, mas ao chegarem no local, o homem já estava sem vida.
A Polícia Militar de Itapevi foi acionada para verificar o caso e, até as 16h desta terça-feira, aguardavam a chegada da perícia ao local. 
O Corpo de seu Hermínio está sendo velado no Velório Municipal de Osasco. 

Compartilhe

Outras notícias

Obras do novo reservatório do Polvilho está em fase final

Nesta quarta-feira (12), a equipe da Prefeitura de Cajamar realizou uma vistoria na obra de interligação...

Chefe do tráfico, em saída temporária, é preso novamente em Cajamar

A equipe da Polícia Militar, por meio do Pelotão Bravo, recebeu informações de que...