Um morador do distrito de Jordanésia foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Cajamar, após ser visto agredindo sua ex-companheira. A agressão ocorreu por volta das 7h do último sábado (19), na Rodovia Edgard Máximo Zambotto.
Segundo informações da GCMC, o agressor, ao perceber que sua ex- companheira saia para trabalhar, decidiu segui lá, e próximo ao complexo Marabraz, passou a agredi la ,desferido vários socos no rosto.
Enquanto o homem realizava as agressões, os agentes, em uma viatura da GCM, que fazia patrulhamento no local, presenciaram a cena. Ao perceber a aproximação da viatura, o agressor empreendeu fuga a pé pela, contramão da Rodovia Anhanguera, tentando causar um acidente entre os veículos, porém o mesmo foi alcançado e imobilizado pelos guardas.
A vítima foi rapidamente socorrida por uma outra equipe ao UPA, onde permaneceu em observação. Já o agressor foi apresentado na delegacia onde relatou que por não aceitar o final do relacionamento, decidiu agredir lá.
C. P. P. foi autuado pelo crime de violência doméstica com base na legislação Maria da Penha, permanecendo à disposição da justiça.
A vítima, com medo de retaliações, não quis falar sobre o caso.