Morre jovem que estava na UTI e família pedia doação de sangue

Infelizmente veio a óbito, Nicolas Souza dos Santos, de 21 anos. Ele estava internado e a família pedia nas redes sociais, doação de sangue para o jovem, na Colsan, de Jundiaí.

O jovem sofreu um grave acidente de moto, causando sérios ferimentos, que causaram a urgência na doação de sangue.

Lamentamos a morte e expressamos nossos sentimentos à família.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba