Durante a forte chuva da tarde desta quarta-feira (23), um motociclista perdeu o controle da moto, escorregou e foi parar em baixo de um ônibus que trafegava pela Avenida Tenente Marques. O motociclista foi atingido pela roda do veículo.
Os funcionários de Departamento de Trânsito e Transportes foram os primeiros a chegarem ao local, onde efetuaram a sinalização e o acionamento do Corpo de Bombeiros, que, mesmo com o trânsito, rapidamente compareceram ao local.
O jovem motociclista, cujo nome não foi divulgado, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal com suspeita de fraturas na perna.
O trânsito ficou congestionado na região.




