spot_img

Motorista negocia desvio de carga e é preso pela P.M. em Cajamar

Equipes da terceira CIA do 26º Batalhão da Polícia Militar de Cajamar, prenderam na noite da última quarta-feira (24), na Rodovia Edgar Máximo Zambotto, o motorista de um caminhão e uma mulher.

Ambos são investigados por negociarem o desvio da carga de cerca de 2340 caixas de leite, avaliada em mais de 98 mil reais.

A polícia chegou até o local onde o caminhão estava, após patrulhamento na região. O caminhão estava parado no acostamento com a porta do motor aberta. Ao lado tinha um veículo parado.

Ao ser questionado, o motorista disse aos policiais, que o caminhão estava apresentando falhas e que eletricistas estariam arrumando o problema.

Desconfiando da versão, a equipe solicitou apoio e decidiu pela abordagem aos veículos e os indivíduos, onde nada de ilícito foi encontrado, apenas o painel do caminhão encontrava-se totalmente aberto.

Durante ligação para o dono da carga, o motorista mudou a versão e disse que indivíduos o teriam rendido em um posto na Rodovia Regis Bittencourt e o obrigado a dirigir até aquele local, onde foi abordado pela PM.

Diante do ocorrido, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia. Já com o delegado, o motorista mudou novamente a sua versão e alegou haver negociado o desvio da carga com os demais indivíduos que estavam no local, disfarçados de eletricistas.

Ocorrência segue em andamento e todos estão detidos na delegacia de Jordanésia, até o esclarecimento do caso.